O constante aperfeiçoamento da tecnologia que a Autotrac aplica a seus produtos é um dos motivos que levam a empresa a ser líder de mercado. Com a mais recente atualização do Supervisor One, o aplicativo de controle dos rastreadores One Carro e One Moto, o compartilhamento de veículos ficou ainda mais fácil e o acesso […]
Atualização SVOne: nova função multiusuário

Atualização SVOne: nova função multiusuário

O constante aperfeiçoamento da tecnologia que a Autotrac aplica a seus produtos é um dos motivos que levam a empresa a ser líder de mercado. Com a mais recente atualização do Supervisor One, o aplicativo de controle dos rastreadores One Carro e One Moto, o compartilhamento de veículos ficou ainda mais fácil e o acesso às informações dos dispositivos por várias pessoas, mais prático.

Assim como nas versões anteriores do SVOne, o cliente Autotrac continua podendo configurar os dispositivos e monitorar a localização deles por meio tanto de desktops e notebooks quanto de tablets e celulares. Uma grande novidade da última atualização é que agora, para quem tem mais de um rastreador com cadastros diferentes, do tipo veicular (Carro/Moto) ou portátil (Mini), ficou mais fácil alternar o acesso aos aparelhos, sem precisar sair do sistema e entrar nele novamente para isso.

Atualização SVOne: nova função multiusuário

Já para quem divide o carro ou a moto, outra grande novidade é que agora também é possível compartilhar o acesso aos dispositivos com várias pessoas. Para isso, o antigo cadastro de motoristas deu lugar a um registro detalhado de usuários. Cada membro de uma família ou colaborador de uma empresa, por exemplo, pode ter acesso individual ao Supervisor One.

Utilizando o sistema com o nome de usuário principal, o cliente Autotrac pode criar nomes de usuários secundários com diferentes senhas. Dessa forma, não só o acesso à localização de veículos específicos e a recursos como o de controle de consumo de combustível se torna individual, como também aos serviços e alertas, inclusive o de vencimento da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Com a ajuda dos rastreadores Autotrac, a cada dia que passa fica mais fácil e prático acompanhar e garantir a segurança do que você valoriza. Ainda não tem um? Conheça a linha completa e garanta já o seu!

Leia também:

Conheça a função Onde Estacionei do seu rastreador Autotrac

Cliente Autotrac conta com serviço de Pronta Resposta Nacional e de Apoio à Vítima de Crime

Saiba como usar a função Fixar Posição de Parada e fique tranquilo ao estacionar o seu veículo

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *