Com a ajuda seja do rastreador veicular, do rastreador para motos ou do rastreador pessoal, os clientes da Autotrac não só podem acompanhar tudo aquilo que eles mais valorizam em tempo real, 24 horas por dia, como também contam com funcionalidades e serviços exclusivos que aumentam ainda mais a segurança de carros, motos, objetos e […]
função cerca eletrônica

Função Cerca Eletrônica Autotrac: três exemplos de como usar no dia a dia

Com a ajuda seja do rastreador veicular, do rastreador para motos ou do rastreador pessoal, os clientes da Autotrac não só podem acompanhar tudo aquilo que eles mais valorizam em tempo real, 24 horas por dia, como também contam com funcionalidades e serviços exclusivos que aumentam ainda mais a segurança de carros, motos, objetos e pessoas queridas.

Nada mais cômodo, por exemplo, do que poder estabelecer uma área de circulação específica para aquilo que acompanhamos e receber alertas no celular ou tablet caso ela seja desrespeitada. Com a função Cerca Eletrônica do Supervisor One, o aplicativo de controle do One Carro, do One Moto e do Mini, isso é possível! Confira três exemplos de como utilizar o recurso no dia a dia:

Acompanhar filhos que estudam à noite

Que pais não ficam preocupados com os filhos, especialmente quando as crias estão assumindo de fato as rédeas das próprias vidas? Normalmente, a conquista da carteira de motorista casa com o momento de transição entre o colégio e a universidade. Para deixar esse cenário ainda mais delicado, por motivos diversos, alguns jovens acabam tendo atividades acadêmicas até mais tarde e, por isso, são obrigados a dirigir à noite e fazer percursos que nem sempre são seguros. Haja coração!

Com a Cerca Eletrônica do Autotrac One Carro, você delimita o perímetro entre a universidade dos seus filhos e a sua casa e pode relaxar tranquilo, após um longo dia de trabalho. Em situações anormais como em casos de emergência, se o veículo deles sair do trajeto diário, você é alertado imediatamente e, assim, pode entrar em contato com eles para saber se está tudo bem – e, se for preciso, tomar as providências necessárias para ajudá-los.

função cerca eletrônica

Acompanhar as entregas do seu pequeno negócio

A Autotrac tem uma linha de produtos voltada para empresários frotistas, como donos de transportadoras, e caminhoneiros. Se você tem um pequeno negócio e trabalha com entregas, mas não precisa de serviços tão específicos, ainda assim pode contar com a ajuda da empresa líder de mercado em tecnologia de rastreamento e monitoramento de veículos para garantir a qualidade, a eficiência e a segurança das suas vendas.

Um empregado usa o seu carro ou a sua moto para fazer as entregas da sua empresa e não tem por que sair de uma determinada região para isso? Estabeleça até onde ele pode ir com a Cerca Eletrônica do seu One Carro ou One Moto e acompanhe de perto o trabalho dele. Dessa forma, você sabe, por exemplo, se o veículo não está sendo utilizado de forma errada durante o horário de expediente.

Acompanhar aonde o manobrista leva o seu carro

Com a correria do dia a dia, o serviço de manobrista se tornou uma verdadeira mão na roda. Mas como ter a certeza de que estão cuidando do seu veículo da maneira adequada? Será que o estacionam muito longe, o que pode acabar se tornando perigoso? Para não ter de encarar essas e outras dúvidas e ficar tranquilo ao entregar a chave do carro a alguém que você não conhece, conte com a Autotrac.

Você ativa a função de Cerca Eletrônica do One Carro no Supervisor One assim que entrega o veículo ao manobrista e delimita a distância máxima que considera segura para que ele seja estacionado. Em caso de movimentação indevida do automóvel, você recebe um alerta imediatamente, mesmo que não esteja próximo dele.

Garanta a segurança e acompanhe o que você valoriza. Confira outras publicações no blog da Autotrac e conheça mais funções e serviços exclusivos desenvolvidos pela empresa especialmente para você!

Leia também:

Autotrac One Carro: a tranquilidade de saber onde seu carro está ou esteve

Uso corporativo dos rastreadores veiculares e pessoais da Autotrac

Vídeo: como saber se o manobrista parou o seu carro em local seguro

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *