Descubra três funcionalidades dos rastreadores da Autotrac que, quando programadas, emitem alertas para lhe dar mais tranquilidade.
Com a Autotrac você pode configurar quando vai receber um alerta.

Saiba como e quando você pode receber um alerta dos rastreadores Autotrac

Os clientes da Autotrac sabem que acompanhar de perto tudo o que acontece com os veículos é uma vantagem para manter a segurança. E para quem ainda não sabe, todas as facilidades dos rastreadores One também podem ser encontradas no Mini. Esse tipo de aparelho é ideal para acompanhar objetos, como cases de instrumentos musicais, ou para colocar na mochila dos filhos, quando eles forem de van para a escola.

Para deixar ainda mais prático o acompanhamento que os rastreadores fazem, eles podem emitir alertas quando a programação estabelecida pelo usuário for infringida. Isso acontece, por exemplo, quando algum movimento indevido é detectado no seu veículo ou objeto. Tudo isso ajuda você a proteger tudo aquilo que você mais ama!

O usuário pode programar algumas situações para que os alertas sejam disparados. Para facilitar o processo, a Autotrac separou uma lista com três situações em que todo usuário pode receber
um alerta.

Conheça os alertas que os rastreadores Autotrac podem emitir.

1- Controle de Velocidade

Esse tipo de alerta é perfeito para ajudar a evitar aquelas multas indesejadas por excesso de velocidade. Os rastreadores One permitem a configuração de uma velocidade padrão para determinadas áreas – o que ajuda você a se lembrar de pisar no freio.

Com o Controle de Velocidade você pode programar alertas justamente para as situações em que seu veículo ultrapassar limites de velocidade. Para programar essa funcionalidade, basta fazer uma configuração no aplicativo de controle dos rastreadores Autotrac, o Supervisor One. Depois, é preciso prestar atenção nos avisos que ele emitir.

2- Deslocamento indevido

Quando está longe de seu xodó, seja ele um veículo, seja ele um instrumento musical, o que você mais quer é saber se tudo está bem com ele. Com o uso dos rastreadores você tem controle total para saber se aconteceu algum movimento não autorizado. E se por acaso isso acontecer, você receber um alerta.

Os rastreadores podem ser facilmente colocados em bolsas, cases e mochilas, além de serem instalados em seu veículo. Assim, você fica junto dos seus objetos de valor e sabe a localização deles o tempo todo. A tecnologia Autotrac consegue registrar todos os pontos onde houve paradas e informa imediatamente qualquer movimento não desejado.

3- Circulação fora da área delimitada

Saber onde o manobrista parou seu carro dá mais tranquilidade, não é mesmo? Com uma facilidade como essa você consegue saber exatamente onde seu carro é deixado. Com isso você acaba descobrindo se ele está muito longe ou se está estacionado de maneira correta e, assim, pode evitar algumas dores de cabeça.

Por isso, ter controle por onde o seu veículo pode circular dá mais segurança e comodidade ao seu dia a dia. Com a função Cerca Eletrônica, disponível em todos os rastreadores da empresa líder em tecnologias de monitoramento e rastreamento do Brasil, você delimita a área de circulação. E, toda vez que ela é ultrapassada, você recebe um alerta direto no seu celular ou tablet.

As vantagens de ter um rastreador Autotrac vão além desses serviços. A líder em tecnologias de monitoramento e rastreamento no país também oferece serviços como o Pronta Resposta Nacional e o Apoio à Vítima de Crime, que auxiliam você no caso de acontecer algum problema como roubo ou furto. Torcemos para que nada aconteça, mas, se precisar, a Autotrac lhe dá apoio para facilitar todo o processo que acontece nessas horas.

Gostou das vantagens que a Autotrac pode trazer? Então não deixe para depois, invista em segurança e comodidade e garanta já o seu rastreador!

Leia mais

Quatro motivos para investir em segurança e tranquilidade com um One Carro

Descubra qual é o rastreador ideal para você

Autotrac: muito mais que rastreamento e monitoramento de veículos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *