A Autotrac mostra Nelson Piquet e Pedro Piquet dividindo a pista de Curitiba com Porsches GT3 Cup.
Nelson e Pedro Piquet Porsche GT3 Cup

Nelson e Pedro Piquet dividem pista com Porsches GT3 Cup

Enquanto Nelson Piquet matava a saudade de correr numa pista com um super carro, Pedro Piquet conhecia novas possibilidades. Ambos, porém, pensavam no futuro. O teste dos Porsches GT3 Cup na pista de Curitiba foi mais que uma oportunidade de pai e filho trocarem experiências. Na pista, os campeões do passado e do presente pensavam no futuro. Nelson sabe que o talento do filho o levará a voos maiores e que toda experiência será muito importante. Pedro aproveitava cada momento para aprender. Veja o incrível vídeo desse teste.



Pedro Piquet, em seu ano de estreia, aos 16 anos, já é o campeão antecipado da F3. Fez corridas perfeitas e bateu recordes das pistas, tudo sem incidentes. Em um teste no Global Rallycross Championship, nos Estados Unidos, chegou ao pódio, com um incrível terceiro lugar, na primeira vez que correu com um carro fechado. Pedro tem usado todas as possibilidades que aparecem para crescer. Em Curitiba, ele guiou dois modelos de Porsche, o 991 e o 997. Antes das 3 sessões de testes, ouviu atentamente todas as instruções e, então, fez o que vem se tornando comum – foi muito rápido. Pedro causou ótima impressão no pessoal do Porsche GT3 Cup Challenge, que elogiou sua rápida adaptação aos carros, assim como seu foco, disciplina e personalidade.

O Porsche de Nelson tinha design que homenageava a Brabham com a qual foi campeão em 1981 e a de Pedro, um visual futurista. E nos dois carros, a Autotrac, empresa da família Piquet, mereceu destaque. Nelson fez duas sessões de teste e também ficou empolgado com o carro.


Nelson Piquet e Pedro Piquet Porsche GT3 Cup

Pai e filho saíram do teste entusiasmados. Pedro agradeceu a oportunidade de correr com o pai. E Nelson, feliz com a experiência, resumiu o momento de Pedro com uma frase: “Ele me impressiona…”

Tudo leva a crer que o clã Piquet continuará fazendo história nas pistas. E a Autotrac estará sempre na torcida. A Autotrac patrocina os pilotos Piquet com muito entusiasmo e, o mesmo cuidado que temos com nossos pilotos, temos com o que é mais importante para você. Ao adquirir um rastreador da linha Autotrac One, cuidaremos de seu carro, moto, equipamento ou animal de estimação, mas nosso foco é cuidar da sua segurança, e da de quem é importante para você.

Para rastreadores, escolha a linha de Autotrac One.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *