São muitas categorias de corridas de carros e motos e todas são incrivelmente bem sucedidas. Saiba mais como brasileiros amam carros, motos e velocidade.
Autotrac na F-3

O sucesso das corridas no Brasil

É incrível como o brasileiro é apaixonado por carros e motos. Junte isso com velocidade e a paixão aumenta ainda mais. Corridas de carros, Fórmula 1, Fórmula Indy, Nascar, Moto GP, seja no Brasil ou no exterior, brasileiros acompanhamos todos os tipos de corrida. Porém, chama ainda mais a atenção, o sucesso das corridas dos mais variados tipos aqui mesmo no Brasil. Das muitas categorias, a Fórmula Truck e a Stock Car conquistaram públicos gigantescos e fieis. E as categorias de entrada, como Kart e F3, têm disputas incrivelmente duras, com seus corredores buscando vitórias, para alçar voos ainda maiores.

A Autotrac absorveu a paixão de seu maior acionista, o tricampeão de Fórmula 1 Nelson Piquet, e busca, no patrocínio de nomes de destaque, manter o Brasil como celeiro de grandes pilotos e, lógico, expor sua marca e seus produtos, a pessoas tão apaixonadas por seus carros e motos, como nós somos por criar soluções para cuidar dessas paixões. Levar segurança aos veículos de nossos clientes e aos entes queridos que os utilizam, nos dá a sensação de honrar nossa origem.

Com tantos filhos de Piquet talentosos nas pistas, fica fácil escolher os principais pilotos Autotrac, mas abrimos nossas portas para outros talentos também.

A Fórmula 3, a competição de entrada da classe dos monopostos, voltou a ser disputada, no Brasil, em 2014. Pedro Piquet, piloto Autotrac, vem se destacando no início da temporada, tendo vencido 6 das 8 corridas ocorridas até a data de publicação deste artigo.

Na Fórmula Truck, Geraldo Piquet e Djalma Fogaça são patrocinados pela Autotrac. A Fórmula Truck tornou-se rapidamente a categoria mais popular do automobilismo, chegando a atrair públicos de mais 50 mil pessoas. Nessa disputada categoria, com caminhões correndo a mais de 200 km/h, os dois pilotos Autotrac estão entre os 10 maiores vitoriosos da história da categoria.

Na Stock Car, a Autotrac é fornecedora dos rastreadores da categoria desde 2012 e esporadicamente, patrocina, Nelsinho Piquet em ocasiões especiais, como aconteceu na corrida inaugural da temporada 2014, quando Átila Abreu e Nelsinho foram parceiros na inédita corrida com revezamento de pilotos.

A Autotrac sente-se orgulhosa de patrocinar tantos talentos em diversas categorias. O mesmo cuidado que tomamos na escolha de nossos pilotos, temos no desenvolvimento de nossos produtos. Ao comprar um rastreador da linha Autotrac One, você está levando, para cuidar de seu automóvel ou moto, uma empresa que tem a paixão por veículos no seu DNA. Pense nisso na hora de escolher seu equipamento rastreador, e escolha a Autotrac. 

Compre já o seu Autotrac One Carro ou Autotrac One Moto.

4 comentários sobre “O sucesso das corridas no Brasil

  1. PARABENS NELSÃO. QUE BOM SERIA SE TIVÉSSEMOS MAIS UNS 10 NELSONS TRABALHANDO E INVESTINDO NESSE BRASILZÃO TÃO CARENTE DE EMPREENDIMENTOS. QUE DEUS LHE DE SAÚDE PARA MAIS 62 ANOS DE SUCESSO.

    OBRIGADO
    WILSON

  2. Olá, senhor Wilson,

    Agradecemos a gentileza de seu comentário, que foi remetido para nosso presidente.
    A Autotrac se orgulha de investir e acreditar no Brasil.
    Novamente obrigado.
    Atenciosamente,
    Autotrac.

  3. Parabéns para toda equipe e em especial ao sr. Nelson por todo seu trabalho.
    Gostaria tbm d obter informações sobre oportunidades para jovens com vinte anos (20) que naturalmente n tiveram condição de ingressar na carreira mais novos.

  4. Obrigado, Isaac, pela gentileza de seu comentário.
    Faz parte de se tornar um corredor, descobrir a forma de “entrar” no circuito.
    Nelson Piquet, por exemplo, começou como mecânico?
    Invertendo a pergunta, você já se perguntou como fazer para entrar?
    Boa sorte.
    Att.
    Autotrac

Deixe seu comentário

Já vai embora?

Fica mais um pouco e conta pra gente porque você não comprou ainda:

Marque quantas opções desejar