Agora que já demos algumas dicas sobre as melhores formas de comprar o seu carro antigo, chegou a parte de manutenção e segurança. A recomendação mais básica é fazer uma revisão logo após a compra, assim não haverá custos de manutenção posteriores. Recomendamos que o comprador já escolha um carro que não precise de muitos […]
Colecionadores de carros: manutenção e seguro

Série Colecionadores – Manutenção e Seguro

Agora que já demos algumas dicas sobre as melhores formas de comprar o seu carro antigo, chegou a parte de manutenção e segurança.

A recomendação mais básica é fazer uma revisão logo após a compra, assim não haverá custos de manutenção posteriores. Recomendamos que o comprador já escolha um carro que não precise de muitos gastos com restauração. Mas se a restauração tiver um alto custo, o seu valor já deve ser planejado junto com a compra do carro.

Quanto à segurança, o assunto fica um pouco mais complicado. Pelo alto valor que o carro pode ter e pela dificuldade na reposição de peças, muitas seguradoras consideram o seguro de carros antigos um negócio desvantajoso. Por isso, normalmente não se faz seguro para carros com mais de 20 anos.

Mas a Autotrac tem a solução para o seu problema! Com os nossos serviços, você acompanha o seu amor via satélite e recebe alertas caso a velocidade esteja acima do permitido ou se o carro sair da rota planejada, isso tudo de forma prática pelo celular. Assim, você garante a segurança do seu veículo e fica mais tranquilo. Conheça melhor os serviços de monitoramento e rastreamento, acesse: http://meuautotrac.com.br/rastreador-veicular-autotrac-one-carro/

Se você é apaixonado pelo seu carro antigo, fique de olho nas novidades e dicas do blog da Autotrac!

2 comentários sobre “Série Colecionadores – Manutenção e Seguro

  1. Verdade, Joelton, mas dependendo do valor que o carro antigo pode ter e pela dificuldade na reposição de peças, muitas seguradoras consideram o seguro de carros antigos um negócio desvantajoso. Por isso, normalmente não se faz seguro para carros com mais de 20 anos. Para não ficar desamparado e estar sempre junto da sua paixão recomendamos os rastreadores One Carro.

Deixe seu comentário

Já vai embora?

Fica mais um pouco e conta pra gente porque você não comprou ainda:

Marque quantas opções desejar