Os rastreadores da Autotrac dão mais segurança para quem pilota moto nas ruas e nas competições de motovelocidade.
Seja na motovelocidade, seja no trânsito, a Autotrac ajuda você a ficar mais seguro

Seja na motovelocidade, seja no trânsito, a Autotrac ajuda você a ficar mais seguro

Quem anda de moto sabe como é a sensação de liberdade que é poder pilotar pelas ruas e estradas. Sentir a velocidade em cima de duas rodas pode ser muito prazeroso, mas é preciso se lembrar de sempre manter a segurança. E não falamos só da sua segurança, mas também da de todo mundo que está no trânsito e do seu bem mais precioso.

Respeitar as leis e dirigir com prudência pode ajudar você a se manter seguro. E não se esqueça de usar capacete, ele pode ajudar você a se proteger de alguma eventualidade.

Mas o que fazer para deixar seu xodó seguro quando você não está por perto?

Nessas horas você pode contar com os rastreadores Autotrac para ficar tranquilo. Com eles você mantém os cuidados com a sua moto mesmo estando longe. O One Moto permite acompanhar de perto, pela tela do celular ou tablet, tudo o que acontece com seu veículo.

E os cuidados que a Autotrac tem com as motos também valem para quem pilota profissionalmente. A líder em serviços de monitoramento e rastreamento no país tem velocidade no DNA e por isso é uma grande incentivadora dos esportes sobre rodas.

Velocidade nas pistas

Quando se fala em moto e velocidade, uma das primeiras coisas que vêm à cabeça é o nome de Alex Barros. Em 30 anos como piloto profissional, ele teve uma carreira brilhante, conquistando 10 títulos nacionais e internacionais, e tendo estado presente no pódio 104 vezes nas competições de que participou.

Em 2012, o piloto montou a Alex Barros Racing, uma equipe patrocinada pela Autotrac e formada por feras da velocidade. Neste ano, o time participa de três categorias da SuperBike Brasil, o maior campeonato de motovelocidade das Américas.

A pioneira em tecnologias de monitoramento e rastreamento acompanha de perto toda a evolução que esse time de feras consegue. Cada máquina da Alex Barros Racing conta com mais segurança por ter um rastreador para moto Autotrac.

Com o One Moto é assim, você pode acompanhar o seu xodó de perto 24 horas por dia e também conta com funcionalidades e serviços exclusivos, como o Pronta Resposta Nacional e o Apoio à Vítima de Crime.

Ficou interessado? Saiba mais sobre os motivos que fazem os rastreadores da Autotrac serem ideais para quem tem uma moto.

Leia mais:

Saiba quem são as feras da Alex Barros Racing no SuperBike 2016

Conversando com quem entende: Alex Barros e Autotrac, histórias de garra, dedicação e sucesso

Conversando com quem entende: a facilidade de adquirir um Autotrac One Moto

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *