Se você tem os rastreadores Autotrac One Carro ou Moto, em caso de sinistro, ligue 0800-6054321 para solicitar diversas providências emergenciais.
Rastreadores Autotrac: Apoio à Vítima de Crime

Apoio à Vítima de Crime – Autotrac One

Torcemos e trabalhamos para não acontecer, mas, em caso de sinistro, é muito importante manter a calma e deixar que a Autotrac o(a) ajude nas providências devidas. Nós oferecemos dois serviços importantíssimos aos usuários da linha Autotrac One, Carro ou Moto, para os casos de roubo ou furto: o Pronta Resposta Nacional e o Apoio à Vítima de Crime. Em caso de problemas, a Autotrac encaminha as principais providências.

Veja o vídeo abaixo para conhecer a utilidade do serviço de Apoio à Vítima de Crime.

Reiteramos que reagir nunca deve ser uma opção. Em caso de roubo ou furto de seu veículo, ligue para 0800-6054321, quando você pode solicitar nosso serviço de Apoio à Vítima de Crime e, de acordo com sua necessidade:

  • Bloquear cartões de crédito e celulares;
  • Solicitar novos cartões de crédito;
  • Pedir remoção inter-hospitalar;
  • Orientação em caso de perda de documentos;
  • Pedir um táxi;
  • Requisitar serviços de despachante;
  • Registrar o ocorrido no cadastro do CNVR – Cadastro Nacional de Veículos Roubados;
  • Transmitir mensagens;
  • Outros.

No caso de necessidades específicas, que não estejam listadas acima, entre em contato com nossos atendentes e, se estiver ao nosso alcance, certamente procuraremos ajudar. Numa hora tensa, quando até as providências mais óbvias se tornam complicadas, conte com a Autotrac. Essas providências, tomadas de forma rápida, também podem ajudar o trabalho das autoridades. A tentativa de uso de um cartão bloqueado pode indicar onde estão os marginais, por exemplo.

Em conjunto com o Pronta Resposta Nacional, serviço auxiliar que dispara providências de busca de seu veículo em todo o Brasil, o Apoio à Vítima de Crime oferece ajuda na hora mais difícil.

Confie sua segurança à Autotrac. Nós usamos a tecnologia para colocar você no controle dos seus bens, e seu bem estar sempre em primeiro lugar. 

Com os rastreadores Autotrac One Carro e Autotrac One Moto você tem segurança inteligente, que privilegia sua segurança. Clique para conhecer todas as possibilidades dos nossos rastreadores. 

Deixe seu comentário

Já está indo? [Compreagora10%]
Entendi Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para coletar dados pessoais e melhorar o uso dos nossos  sites e aplicativos, bem como para  realizar ações de marketing,  de acordo com nossa política de privacidade