Com o rastreador Autotrac Mini, você terá mais tranquilidade no seu dia e trará mais segurança para seus objetos e pessoas queridas.
Rastreador GPS portátil

Autotrac Mini: indispensável quando o assunto é segurança!

Com o rastreador pessoal portátil Autotrac Mini, você tem a flexibilidade e a segurança necessárias para acompanhar pessoas e objetos de valor com toda a tecnologia e facilidade da empresa líder de mercado em tecnologia de rastreamento e monitoramento no Brasil.

Que tal colocar o Mini na mochila do seu filho e saber, em tempo integral, onde ele está? E até mesmo descobrir a velocidade da van que faz o transporte até a escola para averiguar se o motorista está conduzindo com segurança? Ou, ainda, que tal acompanhar seus objetos de valor durante uma viagem ou seu equipamento fotográfico e esportivo de forma discreta e prática? Com o Autotrac Mini, tudo isso é possível!

Listamos 10 motivos para você utilizar o mini para proteger o que você mais ama. Confira no infográfico:

rastreador-mini-portatil-infografico

Compacto, portátil e com uma bateria interna de longa duração que pode ser recarregada em qualquer conexão USB, o dispositivo da Autotrac foi feito exatamente para essas situações. Basta colocá-lo no objeto que pretende monitorar. Pronto, agora é só acompanhar pelo computador, celular ou tablet, tudo pelo aplicativo Supervisor One.

Com o rastreador Mini, além de monitorar a localização dos seus bens, você tem à disposição as funções-padrão da Autotrac. Pelo software você pode delimitar, em um mapa virtual, a região de circulação da pessoa ou objeto monitorado (cerca eletrônica). Depois, basta configurar os avisos ou alertas do sistema, tais como:

– Controle de velocidade

– Circulação fora da área delimitada no mapa virtual

– Deslocamento não autorizado

rastreador-mini-portatil

Muito prático, não é mesmo? Não espere mais para ter seu Mini. Acompanhe tudo o que você ama com um preço também mini! Temos planos a partir de 12 x R$ 79,00 para você ter toda a tranquilidade da Autotrac nas mãos. Adquira já o seu!

Leia mais:

Dia da Escola: escolha um transporte escolar seguro para seus filhos

Autotrac Mini: você junto ao seu filho nas férias, mesmo que a distância

Juntos para pedalar de acordo com as normas de trânsito

Deixe seu comentário

Já está indo? [Compreagora10%]
Entendi Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para coletar dados pessoais e melhorar o uso dos nossos  sites e aplicativos, bem como para  realizar ações de marketing,  de acordo com nossa política de privacidade