Para acompanhar de perto uma conquista preciosa como um veículo, não é preciso ter uma despesa fixa todos os meses. Com a ajuda da Autotrac, você protege seu carro usando um rastreador sem mensalidade. Na empresa com mais de dez anos de experiência e que se tornou líder de mercado em tecnologia de rastreamento e […]

Autotrac One Carro: proteja seu veículo com um rastreador sem mensalidade

Para acompanhar de perto uma conquista preciosa como um veículo, não é preciso ter uma despesa fixa todos os meses. Com a ajuda da Autotrac, você protege seu carro usando um rastreador sem mensalidade.

Na empresa com mais de dez anos de experiência e que se tornou líder de mercado em tecnologia de rastreamento e monitoramento veicular no Brasil, os rastreadores são dos clientes. Você compra o dispositivo e ele passa a ser seu, por tempo indeterminado.

Com um rastreador Autotrac sem mensalidade, além de acompanhar o seu veículo 24 horas por dia, direto do celular ou tablet, você conta com serviços exclusivos. É possível, por exemplo, receber alertas de movimentos indevidos, como excesso de velocidade ou deslocamento fora da área desejada, e ter acesso a relatórios que vão ajudar também a poupar combustível e economizar na manutenção. Sem falar das comodidades da Pronta Resposta Nacional e do Apoio à Vítima de Crime.

Para adquirir o seu rastreador veicular Autotrac One Carro, você pode escolher entre planos de um, dois ou três anos. Durante o período, que pode ser renovado quantas vezes forem desejadas, o acesso ao mundo de funcionalidades que a empresa oferece é ilimitado. Confira as opções e os valores, que podem ser parcelados em até 12 vezes, e garanta já o seu rastreador sem mensalidade.

Infografico1_EconomizeDinheiro_AUTOTRAC

Tem uma motocicleta ou quer cuidar de pessoas e objetos com todo esse carinho e atenção? Conheça a linha completa da Autotrac! A empresa também oferece a possibilidade de acompanhamento com rastreador para motos e rastreador GPS.

Leia também:

Só com a Autotrac você tem um serviço mais do que completo

Rastreador veicular: Autotrac One Carro

2 comentários sobre “Autotrac One Carro: proteja seu veículo com um rastreador sem mensalidade

Deixe seu comentário

Já está indo? [Compreagora10%]
Entendi Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para coletar dados pessoais e melhorar o uso dos nossos  sites e aplicativos, bem como para  realizar ações de marketing,  de acordo com nossa política de privacidade