Esse companheiro precisa de cuidados e principalmente proteção. E é aí que a Autotrac entra para deixar seu xodó sempre seguro. Conheça!
Rastreador veicular Autotrac

Como cuidar do seu automóvel com a Autotrac

Seu automóvel é uma mão na roda para levar você de um lugar para o outro no dia a dia. Esse grande companheiro precisa de cuidados e principalmente proteção. E é aí que a Autotrac entra para deixar seu xodó sempre protegido e você muito mais tranquilo.

Com a tecnologia Autotrac, você acompanha seu veículo de perto 24 horas por dia, mesmo a distância. Isso porque monitora tudo diretamente do seu celular, tablet ou computador. Além disso, se houver algum deslocamento fora da área desejada, você recebe um alerta na hora!

A Autotrac também auxilia você a planejar melhor seus gastos mensais: Disponibilizamos um relatório com informações sobre seu veículo – como histórico de abastecimento e controle de consumo – que vão te ajudar a economizar com combustível e manutenção.

Quem nunca perdeu o carro em um estacionamento lotado? Pensando nisso, a Autotrac desenvolveu uma função chamada Onde Estacionei, que ajuda você a localizar seu veículo mais facilmente. Você é informado da direção e da distância diretamente no celular por meio da tecnologia de realidade aumentada. Você não precisa mais passar pela situação chata de ficar horas procurando nos lugares errados, desertos, perigosos, na chuva ou até segurando compras.

Com a função Controle de Velocidade, você pode estabelecer uma velocidade limite para dar mais segurança para quem você acompanha. Caso você empreste o veículo para alguém e essa pessoa pesar o pé no acelerador, você receberá um alerta. Essa utilidade ajuda a evitar multas indesejadas por excesso de velocidade também.

Se acontecer algum imprevisto, você não precisa se preocupar. Conte com a Autotrac para todo o suporte necessário. Temos serviços exclusivos, como o Pronta Resposta Nacional. Em caso de roubo, uma equipe especializada irá ao último local reportado pelo rastreador e ficará com o veículo até a chegada das autoridades. Outro serviço importante é o Apoio à Vítima de Crime, em que são dadas orientações em caso de perda de documento, além de ajuda para pedir um táxi e registrar o ocorrido no Cadastro Nacional de Veículos Roubados (CNVR).

Cuidamos da sua segurança e fazemos de tudo para facilitar sua vida também. Ficou interessado? Conheça o serviço One Carro e o que a Autotrac oferece para dar todo o cuidado possível ao seu carro.

Saiba mais:

Saiba os cuidados que você precisa tomar com sua moto

5 coisas que você precisa saber sobre rastreamento veicular

Rastreador e seguro entenda como um complementa o outro

Já está indo? [Compreagora10%]
Entendi Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para coletar dados pessoais e melhorar o uso dos nossos  sites e aplicativos, bem como para  realizar ações de marketing,  de acordo com nossa política de privacidade