Não há como não se preocupar com os filhos, por isso a tecnologia da Autotrac veio para trazer mais segurança e tranquilidade aos pais.

Conheça as tecnologias que ajudam na segurança dos seus filhos

A responsabilidade de ter um filho passa por muitas instâncias. É preciso pensar na saúde, na nutrição e na educação da criança, entre tantos outros aspectos. Mas há algo que também tem grande peso no cotidiano, principalmente nas cidades grandes: a segurança.

Não há como não se preocupar com os filhos em vários momentos de suas vidas, desde pequenos até quando têm idade para ter mais autonomia. Para esses instantes, existe a Autotrac, que sem dúvida, te ajudará a respirar melhor.

Crianças pequenas

Quando as crianças são muito pequenas, a correria do dia a dia faz com que os pais tenham de deixá-las aos cuidados de terceiros. Elas ficam em contato com pessoas em quem temos de confiar, sem muita chance de escolha: as escolas, as creches, as babás, o transporte escolar, etc.

É algo difícil de escapar, principalmente nos dias atuais. Os pais precisam trabalhar cada vez mais para dar uma boa qualidade de vida aos seus filhos. Por isso mesmo, passam a maior parte do dia distantes. No entanto, a Autotrac traz uma série de tecnologias que podem aliviar suas preocupações.

O Autotrac Mini, por exemplo, é um dispositivo bem pequeno que pode ser colocado na mochila dos baixinhos para monitorar seu deslocamento de casa para a escola e vice-versa. Com ele, também é possível saber se as crianças seguem dentro da rota determinada e até mesmo se o transporte escolar ou o carro da carona ultrapassaram o limite de velocidade.

Pré-adolescentes

Mas não é só quando os filhos são pequenos que os pais se preocupam. À medida em que vão crescendo e pedindo mais liberdade, os pais aumentam a apreensão. Afinal, como dar mais liberdade sem perder o controle?

O Autotrac Mini continua sendo a sua melhor solução de segurança. Com ele, é possível dar maior independência para seus filhos sem deixar de saber onde estão.

Com a ajuda do aplicativo Supervisor One, você consegue monitorar de onde estiver, como preferir, (pelo seu celular, tablet ou desktop) e receber notificações quando seu filho sair das áreas delimitadas por você, como da casa ou da escola, por exemplo.

Carteira de motorista

Outra etapa do processo de autonomia dos filhos vem com a carteira de motorista. Ela pode até reduzir a sua tarefa de chofer, mas aí começam outras preocupações. Seja com o seu primeiro carro ou mesmo com o da família, você quer ter certeza por onde o jovem motorista anda e se ele está bem.

Nesse momento, é o Autotrac Carro que vai mostrar por onde o veículo do seu filho anda.
A tecnologia de nossos rastreadores permite verificar se ele está em segurança e deixar você mais tranquilo. E você monitora tudo também por meio do seu celular, tablet ou desktop, com o aplicativo Supervisor One.

Você define as áreas em que o veículo pode trafegar e até em qual velocidade. Qualquer alteração de rota ou de aceleração, você será informado por meio de alertas.

A tecnologia da Autotrac auxilia você a manter a sua família sempre por perto e até a reforçar os laços de confiança e de responsabilidade. Entre em contato e saiba mais sobre cada um dos produtos.

Já está indo? [Compreagora10%]
Entendi Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para coletar dados pessoais e melhorar o uso dos nossos  sites e aplicativos, bem como para  realizar ações de marketing,  de acordo com nossa política de privacidade