Escutar seu carro e ficar de olho no combustível são algumas dicas do piloto Autotrac. Confira o vídeo no nosso blog. 
rastreador-óleo-átila-abreu.png

Conversando com quem entende: seu carro é seu amigo, cuide com carinho!

No terceiro vídeo da série Conversando com Quem Entende, o piloto Autotrac Átila Abreu traz para você algumas dicas de como cuidar do seu amigo para que ele esteja sempre em ótimas condições para acompanhá-lo por todos os caminhos. Não importa o modelo do carro, ele precisa ser sempre bem tratado para garantir a segurança do condutor e dos passageiros. E, quando o assunto é a segurança do seu carango, conte sempre com o rastreador veicular da empresa que é líder de mercado em tecnologia!

Com o One Carro, além de acompanhar seu veículo 24 horas por dia pelo celular ou tablet, você recebe alertas em casos de movimentação indevida e conta com serviços exclusivos, como o de Pronta Resposta Nacional e de Apoio à Vítima de Crime. Assista ao vídeo e aproveite cada uma das várias funcionalidades do rastreador One Carro para deixar seu amigo sempre seguro!

[youtube https://youtu.be/GDjSFr-OgvI]

1. Combustível de confiança!

O combustível que seu carro consome é muito importante para o desempenho dele. Na hora de abastecer, vá em postos de sua confiança e opte por gasolina aditivada ou premium. Essas opções possuem aditivos que ajudam a manter o motor do veículo livre de impurezas.

2. Ouça seu veículo!

É importante ficar de olho no que seu carro fala! Barulhos estranhos ao frear ou passar por pisos irregulares podem indicar problemas nos freios ou na suspensão. Se seu carro faz ruídos incomuns, procure um mecânico para fazer manutenção. Esses elementos do veículo precisam sempre estar em perfeito estado para garantir sua segurança e a do seu amigo.

Gostou das dicas? Então, conte com a ajuda de um rastreador veicular Autotrac para cuidar do seu carro. Compre já o seu e cuide com carinho do seu amigo!

Leia mais:

O carro é feio, mas é meu.

Conversando com quem entende: cuidados ao dirigir na chuva!

Conversando com quem entende: dicas de segurança com Átila Abreu!

Deixe seu comentário

Já está indo? [Compreagora10%]
Entendi Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para coletar dados pessoais e melhorar o uso dos nossos  sites e aplicativos, bem como para  realizar ações de marketing,  de acordo com nossa política de privacidade