Confira algumas situações em que os dispositivos da empresa podem ajudar a proteger a sua grande conquista no litoral! #DiaDosNamorados
segurança autotrac

Curta dias de praia ao lado do seu bem com a segurança Autotrac

Não há nada melhor do que aproveitar um fim de semana ou um feriado prolongado para sair da rotina ao lado de quem amamos. Tocar os pés na areia e mergulhar o corpo inteiro na água salgada, por exemplo, é um dos programas preferidos de alguns dos apaixonados que enfrentam o dia a dia nas selvas de pedra. Para curtir uma praia ao lado do seu bem com segurança, você pode contar com a ajuda de um rastreador portátil ou de um rastreador para moto Autotrac.

A empresa líder de mercado quando o assunto é tecnologia de rastreamento e monitoramento veicular dispõe de dispositivos que podem ajudar você a proteger seu bem precioso durante um passeio no litoral. Confira alguns deles!

Cuide dos seus objetos queridos

Quando for embarcar com destino a belos dias na praia, coloque na bagagem um rastreador portátil Autotrac. Com o Mini, você pode acompanhar os seus bens amados de perto e, assim, evitar transtornos e dores de cabeça com perdas ou extravios de malas, por exemplo.

Roupas, calçados, joias, objetos de valor, seja ele material ou emocional… Tudo o que menos se quer durante um fim de semana especial, no litoral, é colocar a segurança de uma grande conquista em risco.

segurança autotrac

Proteja uma prancha amada

Só quem encara as ondas do mar conhece o amor que pode existir entre um surfista e a sua prancha. Compacto, portátil e com uma bateria interna de longa duração que pode ser recarregada em qualquer conexão USB, o Autotrac Mini é a garantia de que uma paixão assim será transportada com todo o carinho que merece.

Por meio do Supervisor One, o aplicativo de controle dos rastreadores Autotrac, é possível saber onde sua prancha está e ainda recuperar informações sobre o caminho percorrido por ela até o litoral. Tudo isso pelo celular ou tablet, com cobertura em todo o território nacional.

Fique juntinho às suas embarcações do coração

Mas não são só os bens portáteis que ficam mais seguros no litoral, com a ajuda dos dispositivos da Autotrac. Com o rastreador para moto da empresa, resistente à água, também é possível ficar juntinho a embarcações de qualquer tipo, não importa o tamanho do amor que o dono tenha por ela.

Com o One Moto, você sabe se estão cuidando direitinho de um jet ski, de uma lancha, de um veleiro, de uma escuna ou até de um iate, mesmo à distância. Dessa forma, você tem a garantia de que estará tudo certo na hora do passeio.

Seja qual for a situação, demonstre todo o seu amor: proteja e acompanhe o que você valoriza com a ajuda da Autotrac. Conheça a linha completa de rastreadores da empresa e namore o seu bem!

Leia também:

Moto parada na garagem também precisa de cuidados

Estrada em comboio? Saiba como garantir um passeio tranquilo e seguro!

Dicas para arrumar uma mochila com tudo o que é necessário em uma viagem curta

Deixe seu comentário

Já está indo? [Compreagora10%]
Entendi Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para coletar dados pessoais e melhorar o uso dos nossos  sites e aplicativos, bem como para  realizar ações de marketing,  de acordo com nossa política de privacidade