Só quem anda de motocicleta sabe o prazer que é sentir a liberdade sobre duas rodas: o vento batendo no corpo, o ronco do motor e tudo mais que só essa incrível máquina é capaz de proporcionar. No entanto, essa sensação só é válida se houver segurança, não é mesmo? Pensando nisso, separamos algumas dicas […]
Dicas de segurança para curtir sua moto

Dicas para curtir sua moto com segurança

Só quem anda de motocicleta sabe o prazer que é sentir a liberdade sobre duas rodas: o vento batendo no corpo, o ronco do motor e tudo mais que só essa incrível máquina é capaz de proporcionar. No entanto, essa sensação só é válida se houver segurança, não é mesmo?

Pensando nisso, separamos algumas dicas para você aproveitar com tranquilidade os momentos únicos com sua máquina. Confira:

  • Se possível, use roupas claras e faróis acessos durante o dia: tudo isso faz com que outros motoristas te vejam melhor.
  • Mantenha a distância de segurança dos outros veículos. Quanto maior a velocidade, maior deve ser sua distância.
  • Fique atento às irregularidades das pistas. Cascalhos e remendos de asfalto são obstáculos perigosos aos motociclistas.
  • Não se esqueça: use sempre o capacete e fuja dos pontos cegos.

E se você quiser ainda mais tranquilidade para sua vida e sua motocicleta, a Autotrac pode te ajudar. Com o Autotrac One Moto, sua máquina pode ser monitorada 24 horas por dia e, em caso de qualquer desvio da rota configurada, por exemplo, uma mensagem é enviada imediatamente para o seu smartphone, tablet ou PC.

Além disso, você ainda conta com o serviço de Pronta Resposta Nacional (um apoio especial em caso de roubo) e o Relatório One (tudo de que você precisa para melhorar o desempenho da sua máquina).

Portanto, para curtir sua moto com segurança, conte com a Autotrac.

Deixe seu comentário

Já está indo? [Compreagora10%]
Entendi Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para coletar dados pessoais e melhorar o uso dos nossos  sites e aplicativos, bem como para  realizar ações de marketing,  de acordo com nossa política de privacidade