O fim do ano se aproxima. Com ele, se aproximam também as tão esperadas férias escolares e aquela bela oportunidade de pegar a estrada em direção a excelentes momentos com amigos e familiares. Nessa hora, aventuras são mais do que bem-vindas, não é mesmo? Mas podemos deixar as mais tensas, como as que vêm acompanhadas […]

Hora de pegar a estrada: juntos para viajar com segurança!

O fim do ano se aproxima. Com ele, se aproximam também as tão esperadas férias escolares e aquela bela oportunidade de pegar a estrada em direção a excelentes momentos com amigos e familiares. Nessa hora, aventuras são mais do que bem-vindas, não é mesmo? Mas podemos deixar as mais tensas, como as que vêm acompanhadas de surpresas desagradáveis com o carro, de lado. Para isso, nada melhor que estarmos junto de quem amamos e em segurança, com o apoio de um rastreador veicular Autotrac!

rastreador carro viagem

Durante uma viagem de carro, algumas situações podem se tornar mais simples e menos perigosas para quem conta com um Autotrac One Carro. As vantagens de ter um veículo protegido por um dispositivo da empresa líder de mercado quando o assunto é tecnologia em rastreamento e monitoramento são diversas.

Afinal, quem não se preocupa com a autonomia do veículo, para saber se o combustível é suficiente para chegar até a próxima parada? Quem não acha interessante poder monitorar o percurso percorrido e, com base nesse dado, avaliar melhor as rotas? Em uma situação pior, como de furto ou roubo do veículo, quem não gostaria de contar com um apoio mais do que especial?

Com o Supervisor One, o aplicativo do rastreador veicular Autotrac, além de ficar junto ao seu carro – mesmo que a distância – e acompanhar os deslocamentos dele em tempo real, 24 horas por dia, pelo tablet ou celular, você controla o consumo de combustível e viaja sem medo de ficar parado no meio da estrada.

A segurança para quem está viajando é única com um Autotrac One Carro. Você não só é notificado de qualquer movimento não autorizado do seu veículo, como também conta com os serviços de Pronta Resposta Nacional e de Apoio à Vítima de Crime, evitando que a viagem dos sonhos possa se tornar um pesadelo.

Ficou interessado? Saiba mais sobre o One Carro e conheça a linha completa de rastreadores da Autotrac!

Neste fim de ano, fique junto das suas conquistas. Viaje tranquilo com seus amigos e familiares e boas festas!

Leia também:

Rastreador veicular: Autotrac One Carro

Só com a Autotrac você tem um serviço mais do que completo

SVOne 2.9.1: a nova versão do app de monitoramento da Autotrac

Deixe seu comentário

Já está indo? [Compreagora10%]
Entendi Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para coletar dados pessoais e melhorar o uso dos nossos  sites e aplicativos, bem como para  realizar ações de marketing,  de acordo com nossa política de privacidade