Muitos fatores definem o valor de um instrumento musical. Os materiais de fabricação, a qualidade, a marca: tudo isso influencia na hora de dar um preço a esses objetos. E o mais curioso é que dos instrumentos mais caros do mundo sempre saem mais do que sons, saem grandes histórias. O violino Guarneri del Gesù […]
Rastreamento para seu instrumento musical

Qual é o valor de um instrumento musical?

Muitos fatores definem o valor de um instrumento musical. Os materiais de fabricação, a qualidade, a marca: tudo isso influencia na hora de dar um preço a esses objetos. E o mais curioso é que dos instrumentos mais caros do mundo sempre saem mais do que sons, saem grandes histórias.

O violino Guarneri del Gesù é considerado o mais caro do mundo. Foi arrematado em um leilão por 3,9 milhões de dólares por um milionário russo. O violino tem mais de 300 anos de história.

Em segundo lugar, está a guitarra Fender Stratocaster. A preciosidade é autografada por grandes músicos como Mick Jagger, Keith Richards, Eric Clapton e muitos outros. O valor do arremate beneficente foi de 2,7 milhões de dólares.

Já em terceiro lugar, temos o piano Steinway Model Z, que foi de John Lennon e ainda preserva as marcas de cigarro do seu antigo dono. Recentemente, foi adquirido por 2,1 milhões de dólares.

Portanto, há instrumentos de todos os valores financeiros e sentimentais. E para a segurança de qualquer um deles, conte sempre com o Autotrac Mini. Com esse simples dispositivo de rastreamento, seu instrumento fica sempre ao seu lado.

02

Deixe seu comentário

Já está indo? [Compreagora10%]
Entendi Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para coletar dados pessoais e melhorar o uso dos nossos  sites e aplicativos, bem como para  realizar ações de marketing,  de acordo com nossa política de privacidade