Quem não conhece alguém que já passou pelo susto de não encontrar a bagagem, ao desembarcar, durante uma viagem? É difícil assimilar o sentimento de perda, mesmo que momentâneo, em uma situação assim, mas a angústia e a frustração podem ser menores se você conta com um rastreador GPS Autotrac dentro da mala. Com o […]
rastreador de malas

Rastreador GPS Autotrac Mini: chega de angústia com bagagens extraviadas

Quem não conhece alguém que já passou pelo susto de não encontrar a bagagem, ao desembarcar, durante uma viagem? É difícil assimilar o sentimento de perda, mesmo que momentâneo, em uma situação assim, mas a angústia e a frustração podem ser menores se você conta com um rastreador GPS Autotrac dentro da mala. Com o Autotrac Mini, você pode descobrir, na mesma hora, onde está a bagagem extraviada e cobrar as providências necessárias da empresa de transporte.

Viajar é um dos melhores investimentos que podemos fazer, não há dúvidas. Mas por melhores que sejam os nossos planos e organização, o sonho do passeio perfeito pode se tornar um pesadelo por motivos que vão além do nosso controle. Casos de extravio de bagagens, por exemplo, podem ser mais comuns do que imaginamos.

Roupas, calçados, joias, objetos de valor, sejam eles materiais ou emocionais… Em situações como essa, a dúvida de quando e se teremos nossas conquistas de volta é cruel. O desconforto gerado pela falta dos nossos itens de uso pessoal, estando em um lugar distante de casa, é inevitável. E é aí que entra um outro ótimo investimento que podemos fazer.

A dor de cabeça causada por tudo isso e as dificuldades de reaver a bagagem podem ser menores se você tem um rastreador GPS Autotrac nela. Compacto, portátil e com uma bateria interna de longa duração que pode ser recarregada em qualquer conexão USB, o Autotrac Mini foi feito exatamente para essas situações. Basta colocá-lo no objeto que pretende monitorar, neste caso na bagagem.

Por meio do Supervisor One, o aplicativo de controle do dispositivo, você pode acompanhar em tempo real onde sua mala está e ainda recuperar informações sobre o caminho percorrido por ela. Tudo isso pelo seu celular ou tablet. O serviço funciona em todo o território nacional e, dessa forma, fica muito mais fácil cobrar da empresa de transporte as providências necessárias.

E você? Tem alguma história interessante sobre extravio de bagagem para compartilhar? É certo que o final dela teria sido outro com um rastreador GPS Autotrac!

 

Leia também:

Saiba como a Autotrac pode assegurar seus equipamentos de fotografia

Qual é o valor de um instrumento musical?

Acompanhe o amor da sua vida

Deixe seu comentário

Já está indo? [Compreagora10%]
Entendi Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para coletar dados pessoais e melhorar o uso dos nossos  sites e aplicativos, bem como para  realizar ações de marketing,  de acordo com nossa política de privacidade