Todo fotógrafo, seja ele profissional ou amador, cuida bem dos seus equipamentos e sabe o quanto eles valem. E, para tirar as melhores fotos, você não pode estar distraído ou preocupado com várias coisas. Fotografar é como registrar um momento para sempre a partir de um único ponto de vista. Pelo menos, é no que […]
Rastrear e localizar seu equipamento de fotografia

Saiba como a Autotrac pode assegurar seus equipamentos de fotografia.

Todo fotógrafo, seja ele profissional ou amador, cuida bem dos seus equipamentos e sabe o quanto eles valem. E, para tirar as melhores fotos, você não pode estar distraído ou preocupado com várias coisas. Fotografar é como registrar um momento para sempre a partir de um único ponto de vista. Pelo menos, é no que acredita o fotógrafo brasileiro Luca Bassani.

Luca Bassani

Fotógrafo Luca Bassani

Bassani aprendeu a fotografar com seu avô. Quando tinha 10 anos, teve o primeiro contato com a fotografia automobilística ao matar aula para ir fotografar um teste de pneus da F1 no circuito de Interlagos. Hoje, com mais de 35 anos dedicados a retratar os pilotos brasileiros na pista, Bassani já participou de mais de 200 eventos Internacionais de automobilismo no exterior, entre F1, F-Indy, GP2, F3, Mundial de GT e 24 horas de Le Mans. No Brasil, foram mais de mil eventos na carreira. Bassani foi fotógrafo oficial da Stock Car, RED BULL, GT Brasil e Porsche GT3 Cup Brasil. Luca Bassani, além de cuidar da sua revista, CAR Magazine Brasil, acompanha a família Piquet nas atuais temporadas da F3 Brasil e da Porsche GT3 Cup.

Piquet

Foto: Luca Bassani

Se você também gosta de fotografia ou trabalha com isso, sabe que os equipamentos que envolvem a atividade costumam ser caros. Por isso, a Autotrac oferece um serviço muito útil para você! Com o rastreador Autotrac One Mini, você pode acompanhar os seus equipamentos e, assim, ter certeza de onde eles estão. Basta carregar o aparelho, colocá-lo no equipamento que você deseja monitorar e configurar os alertas e avisos que quer receber.

Nelson Piquet e Nelsinho Piquet

Foto: Luca Bassani

Saiba tudo sobre o Autotrac One Mini.

Deixe seu comentário

Já está indo? [Compreagora10%]
Entendi Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para coletar dados pessoais e melhorar o uso dos nossos  sites e aplicativos, bem como para  realizar ações de marketing,  de acordo com nossa política de privacidade