Na estreia do maior campeonato de motovelocidade das Américas, os pilotos mostraram a garra da equipe com a conquista de vários pódios
superbike

Saiba quem são as feras da Alex Barros Racing no SuperBike 2016

Patrocinada pela Autotrac, a empresa líder de mercado quando o assunto é tecnologia de rastreamento e monitoramento de veículos, a Alex Barros Racing não poderia ficar de fora da edição 2016 do SuperBike Brasil. Na primeira etapa do maior campeonato de motovelocidade das Américas, realizada nos dias 9 e 10 de abril, os pilotos mostraram a garra e a cara da equipe, conquistando várias posições no pódio. Conheça as estrelas das duas rodas que formam o time e entenda por que essa grande parceria é sinônimo de sucesso.

Comandada pelo maior nome do motociclismo brasileiro, a Alex Barros Racing tem representantes em três categorias no SuperBike Brasil 2016. Confira:

Quarteto nas 300 cilindradas

Guilherme Brito, Diogo Moreira e os estreantes Kevin Fontainha Santos e Humberto Cezar não só fazem parte do programa de formação de pilotos desenvolvido por Alex Barros como também estão na competição com o objetivo de repetir a conquista do título, feito alcançado por Brian David em 2015.

Dono da moto número 19, o paulista Guilherme Brito ficou em terceiro na classificação geral da GPR 250 em 2015, assim como na Copa Pirelli neste ano. Diogo Moreira, que também dará continuidade ao trabalho iniciado no ano passado, garantiu o quinto lugar na classificação geral da última temporada do SuperBike, assim como ficou no top 5 da Copa Pirelli.

Caçula do elenco, com nove anos, Kevin Fontainha é quem pilota o equipamento número 26. Já Humberto Cezar, de 10 anos, que se destacou em algumas etapas do Honda Junior Cup, em 2015, é quem pilota a moto número 12.

Desafio nas 500 cilindradas

Além do quarteto na categoria de base, a escuderia de Alex Barros também terá como representante José Duarte. À frente da moto número 97, o piloto cearense faz sua estreia no grupo com motos intermediárias.

superbike

Dupla nas 1.000 cilindradas

Em 2016, a Alex Barros Racing entra na disputa visando à conquista do quinto título consecutivo na categoria 1.000cc. Para isso, o elenco conta com a experiência de Sebastiano Zerbo e Marcelo Skaf.

Com grande experiência internacional e muitas corridas na carreira, Sebastiano Zerbo vem de uma segunda colocação na Copa Pirelli. O italiano vai pilotar a máquina número 81, enquanto Marcelo Skaf será o dono do equipamento número 69.

Com feras como essas, não é à toa que a Alex Barros Racing é patrocinada pela empresa líder de mercado em tecnologia de rastreamento e monitoramento de veículos. Todas as máquinas da equipe contam com a proteção e a segurança de um rastreador para moto Autotrac.

O One Moto não só permite acompanhar o que você valoriza de perto, pela tela do celular ou tablet, 24 horas por dia, mas também oferece funcionalidades e serviços exclusivos, como o Pronta Resposta Nacional e o Apoio à Vítima de Crime.

Ficou interessado? Saiba mais sobre o rastreador para moto Autotrac e cuide da sua máquina como o time do maior piloto brasileiro de todos os tempos cuida das dele!

A competição

O SuperBike 2016 terá nove etapas ao longo do ano. A primeira aconteceu em São Paulo (SP), nos dias 9 e 10 de abril, no Autódromo de Interlagos. Confira a programação e acelere com a Autotrac na torcida da Alex Barros Racing:

superbike

Leia também:

Conversando com quem entende: série de entrevistas com Alex Barros

Átila Abreu: conheça o novo piloto Autotrac, destaque na Stock Car

Piloto Autotrac: relembre ótimos momentos de Pedro Piquet em 2015

Deixe seu comentário

Já está indo? [Compreagora10%]
Entendi Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para coletar dados pessoais e melhorar o uso dos nossos  sites e aplicativos, bem como para  realizar ações de marketing,  de acordo com nossa política de privacidade