Sabemos que lidar com roubo e furto não é uma tarefa fácil. Infelizmente esses problemas acontecem, e em uma hora difícil como essas é essencial saber a quem recorrer. Foi justamente para esses momentos que desenvolvemos o Pronta Resposta Nacional e o Apoio à Vítima de Crime, serviços auxiliares e gratuitos para quem já é […]

Serviço de Pronta Resposta Nacional: um case de sucesso

Sabemos que lidar com roubo e furto não é uma tarefa fácil. Infelizmente esses problemas acontecem, e em uma hora difícil como essas é essencial saber a quem recorrer. Foi justamente para esses momentos que desenvolvemos o Pronta Resposta Nacional e o Apoio à Vítima de Crime, serviços auxiliares e gratuitos para quem já é cliente Autotrac One Carro e Moto.

Através desses serviços podemos estar sempre perto de você para oferecer qualquer tipo de apoio, seja no processo de recuperação do veículo ou então em qualquer outra providência necessária.

Franklin Bittar é cliente Autotrac e usou o serviço de Pronta Resposta Nacional para recuperar seu veículo, roubado em Brasília. Confira o depoimento em vídeo abaixo e veja como foi sua experiência:

Pronta Resposta Nacional

Esse serviço é uma tentativa auxiliar de recuperação do veículo sinistrado. Em caso de roubo ou furto, o cliente deve entrar em contato por meio do call center da Autotrac (0800-6054321). Assim, enviaremos uma equipe até a última localização reportada pelo rastreador e tentaremos encontrar o veículo. Caso o encontremos, vamos acionar a polícia e permaneceremos no local até sua chegada. Após essa etapa, o cliente poderá tomar as medidas necessárias com as autoridades.

Apoio à Vítima de Crime

Para oferecer mais tranquilidade aos clientes, além do serviço de Pronta Resposta Nacional, temos o Apoio à Vítima de Crime. Através dele, prestamos orientação em caso de perda de documentos, ajudamos a pedir um táxi, oferecemos ajuda para registrar o ocorrido no Cadastro Nacional de Veículos Roubados (CNVR), transmitimos mensagens, entre outras providências.

O serviço pode ser requisitado pelo 0800-6054321 a qualquer momento, inclusive na mesma ligação em que for acionado o Pronta Resposta Nacional. Com a Autotrac você tem assistência, segurança e tranquilidade, além da melhor tecnologia de rastreamento. Conte sempre com a gente.

Quer saber mais sobre os serviços da Autotrac? Confira os links abaixo:

Pronta Resposta Nacional Autotrac
Apoio a vítima de crime Autotrac One
Rastreador Veicular Autotrac One Car
Rastreador e seguro
Ratreador veicular Autotrac

Já está indo? [Compreagora10%]
Entendi Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para coletar dados pessoais e melhorar o uso dos nossos  sites e aplicativos, bem como para  realizar ações de marketing,  de acordo com nossa política de privacidade