Seu filho completou 18 anos e tirou tirar a carteira de motorista? É, uma nova preocupação aparece, mas fique calmo, os rastreadores Autotrac podem ajudar.
O rastreador veicular Autotrac One Carro pode ajudar novos motoristas. Saiba como.

Seu Filho Acabou de Tirar Carteira de Motorista? A Autotrac pode ajudar!

Seu filho ou filha completou 18 anos e acabou de tirar a carteira de motorista. Você, pai ou mãe, reduzirá sua carga de motorista, mas, em compensação, começa uma nova preocupação. A insegurança dos pais vem da inexperiência do(a) novo(a) motorista e do trânsito. É o que dizem, filho criado, trabalho dobrado…

A Autotrac tem como meta trazer segurança e tranquilidade aos seus clientes. Nossos rastreadores e sistemas de controle e monitoramento são desenvolvidos com esse propósito. E eles oferecem meios de você ter algum controle nessa situação de carteira de motorista recente. E, nesse caso, o rastreador que pode ajudar é o Autotrac One Carro.

Ao comprar o rastreador, a instalação profissional fica por conta de nossa rede autorizada, sem custo extra. Isso garante que todos os padrões de qualidade e segurança serão cumpridos. Uma vez instalado o rastreador, é hora de configurar o software de controle, o Supervisor One. Nele, você define todos os parâmetros que deseja acompanhar.

Definidos os critérios de acompanhamento, você baixa o aplicativo de acompanhamento por celular ou tablet. Assim, você pode ser informado, em tempo real, caso alguma violação aconteça. O Supervisor One também arquiva as últimas violações.  Por meio do aplicativo Supervisor One, você poderá acompanhar a localização e velocidade do carro do seu filho diretamente pelo seu celular.

App Supervisor One

Acompanhe a localização e velocidade do carro à distância diretamente pelo seu celular.

No caso de seu filho, novo de carteira, a preocupação inicial é acompanhar a velocidade e os roteiros. Veja no vídeo abaixo como você pode fazer isso, e continue a leitura, após o vídeo:



Então, como você viu, é fácil. Basta você especificar a velocidade máxima permitida e delimitar a área de circulação autorizada, isto é, a região que seu filho conhece, considerando as rotas normais para os seus destinos comuns, e pronto. 

Se, por acaso seu filho se perder, e sair da área delimitada, pois pegou um caminho errado, ou algo similar, você será informado e pode ligar para ele e ajudá-lo a retornar à rota correta. E, se ele pesar o pé no acelerador, ao chegar em casa, uma boa conversa pode resolver tudo. 

Preocupar-se é um uma das funções de pai e mãe, mas a tecnologia Autotrac pode ajudar. Conte conosco.

Os rastreadores da linha Autotrac One oferecem várias outras possibilidades. Compre já o seu Autotrac One Carro.

CTA VIDEO FILHO NOVO DE CARTEIRA

2 comentários sobre “Seu Filho Acabou de Tirar Carteira de Motorista? A Autotrac pode ajudar!

A área de comentários está fechada.

Já está indo? [Compreagora10%]
Entendi Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para coletar dados pessoais e melhorar o uso dos nossos  sites e aplicativos, bem como para  realizar ações de marketing,  de acordo com nossa política de privacidade