Os apaixonados por carro costumam pensar que seus chamegos de quatro rodas são únicos. Desde a invenção do automóvel, graças às personalizações, muitos deles realmente são especiais. Cheios de personalidade, às vezes também mais potentes, os carros customizados chamam a atenção. Por conta disso, a segurança deles pode se tornar um problema: os seguros geralmente […]

Tem um carro customizado? Proteja seu xodó com um rastreador Autotrac!

Os apaixonados por carro costumam pensar que seus chamegos de quatro rodas são únicos. Desde a invenção do automóvel, graças às personalizações, muitos deles realmente são especiais. Cheios de personalidade, às vezes também mais potentes, os carros customizados chamam a atenção. Por conta disso, a segurança deles pode se tornar um problema: os seguros geralmente não cobrem os investimentos feitos no veículo ou cobram mais caro para isso. Em casos assim, o melhor é poder contar com um rastreador de excelente qualidade como os da Autotrac e não correr o risco de precisar voltar a andar com um basicão.

rastreadores_carros_ carrosmodificados

Pinturas e plotagens exclusivas, rodas de liga leve com aro diferenciado, rebaixamento ou elevação de suspensões, adaptações inovadoras na estrutura ou apenas na lataria, instalação de acessórios inéditos… O que não faltam são opções para personalizar um automóvel. Seja qual for o carro, um hot rod americano ou muscle, um compacto esportivo japonês ou um carro exótico europeu, tudo o que é preciso para customizar uma máquina é um pouco de imaginação e dinheiro.

Quanto maior for o investimento na personalização de um veículo, maiores serão o apego do dono e a necessidade de cuidar da segurança dessa raridade. Com a ajuda dos rastreadores Autotrac, você pode ficar tranquilo e monitorar a localização do seu xodó 24 horas por dia, além de ser informado por celular ou tablet caso ele seja retirado de um local determinado.

O rastreador veicular Autotrac One Carro ainda oferece uma série de serviços exclusivos, como o de Pronta Resposta Nacional e o de Apoio à Vítima de Crime, que podem ser muito úteis para quem tem um veículo exclusivo na garagem.

Quer saber mais? Conheça melhor os nossos serviços de monitoramento e rastreamento, e compre já o seu Autotrac One Carro!

Leia também:

Carro antigo com placa preta? A Autotrac ajuda você a proteger a sua raridade sem comprometer o item de colecionador!

Serviços para rastreamento Autotrac

Deixe seu comentário

Já está indo? [Compreagora10%]
Entendi Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para coletar dados pessoais e melhorar o uso dos nossos  sites e aplicativos, bem como para  realizar ações de marketing,  de acordo com nossa política de privacidade